Não tenho speedy

Bom, estou há um bom período tentando postar umas fotos da última viagem que fiz com meus alunos do Colégio Objetivo, porém sem sucesso. Desde quando consegui uma linha telefônica no plano de expansão da rede não pude ser atendido com minha solicitação de acesso a internet. Quer dizer, minha linha telefônica é da categoria sem fio, aquela de caixinha, inicialmente desenvolvida para áreas rurais. O que acontece é que quem tem esse tipo de linha telefônica não pode ter serviços como internet, fax, identificador de chamadas e outros itens, mas claro, a taxa de assinatura é a mesma de qualquer outra linha. Enfim, sempre que entro em contato com a telefônica demonstrando interesse por speedy sou informado que para meu endereço não há disponibilidade, aí digo qual é a minha linha telefônica e me vem a resposta: o serviço de internet não está disponível para esse tipo de tecnologia. Assim, procurei um serviço de internet via rádio, muito bom, consigo fazer quase tudo: baixar músicas, vídeos, fazer pesquisas... apenas postagens mais pesadas - como fotos ou vídeos - tenho dificuldade em realizar. Quero registrar aqui meus protestos contra uma companhia injusta que reluta há 7 anos em me oferecer um serviço de melhor qualidade. Provavelmente solicitarei o desligamento de meu telefone nos próximos dias... falar ao celular está saindo mais barato e mais cômodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário